MINHA SACOLA

    SUA SACOLA ESTÁ VAZIA!

    Total:

    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    A ROSA TATUADA possui, em seu DNA, a preocupação com a qualidade de seus
    produtos e de seu atendimento, em respeito a você, nosso cliente. Todos os
    produtos disponíveis em nosso site foram submetidos a um rigoroso controle
    de qualidade e de acabamento. Nossa responsabilidade inicia-se desde a
    criação das peças até a sua entrega, englobando, inclusive, o pós-venda.
    Faremos mais do que o possível para que você tenha ótimas experiências
    em nossa loja e, para isso, desenvolvemos uma política de troca e
    devolução que reflete todo o nosso comprometimento com os consumidores.

    ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:

    Os acessórios integram a produção de moda e não são comercializados
    pela marca (cintos, munhequeiras, colares, etc).

    Sempre observe a descrição dos produtos, a qual informa a composição
    e as características das peças.

    Atente-se, também, às cores e às medidas presentes na "Tabela de Medidas"
    disponível no site.

    A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja
    necessária eventual troca de produto com defeito. Os e-mails transacionais
    da compra também são uma importante garantia.

    A embalagem original do produto adquirido, assim como etiquetas, itens
    e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em perfeitas condições.
    Em caso de troca ou devolução, tais itens serão avaliados.

    Caso haja alguma suspeita na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria,
    ausência de algum item ou divergência entre a nota fiscal e o conteúdo),
    recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe, no verso da nota fiscal
    e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato
    imediatamente com o SAC pelo telefone (51) 3595-0033 ou pelo e-mail
    rosatatuada@rosatatuada.com.br.

    É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento.
    Esta poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou familiares. Caso
    você não tenha disponibilidade para receber, por favor oriente o responsável
    de como deverá proceder.

    Após a conferência positiva, será necessária a assinatura, por extenso,
    do responsável e o número de RG no canhoto da nota.

    Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante
    todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

    Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto
    passa a ser, imediatamente, de quem o recebeu. Isso se aplica, inclusive,
    em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

    POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

    A ROSA TATUADA almeja sua integral satisfação ao realizar compras em nossa loja online.
    Nesse sentido, criamos uma Política de Devolução em respeito às necessidades de nossos
    clientes e totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor
    (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

    Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao
    nosso atendimento pelo telefone (51) 3595-0033 ou pelo e-mail rosatatuada@rosatatuada.com.br.

    IMPORTANTE:

    Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente. A mercadoria deverá estar intacta, com todas as suas etiquetas e em sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá estar acompanhado da respectiva nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas (no verso):

    Número do pedido;

    Nome e código do produto a ser devolvido (conforme informado na nota fiscal);

    Motivo da devolução;

    Assinatura do consumidor;

    Após o recebimento do produto, este passará pela análise do Departamento de Controle de Qualidade, em um processo que poderá demandar até 5 (cinco) dias. Caso a mercadoria não esteja de acordo com as condições anteriormente descritas, será reenviada ao consumidor.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

    Para a realização de uma devolução, em caso de arrependimento ou desistência,
    tem-se o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local
    de entrega.

    O produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado
    de conservação, com etiquetas e nota fiscal.

    Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente,
    caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Nesse caso, o
    frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

    Caso o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação, após análise
    do Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado ao consumidor.

    RESTITUIÇÃO DE VALORES

    Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial
    da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável
    pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
    O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada
    e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

    PRODUTO COM DEFEITO

    Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento
    pelo telefone (51) 3595-0033 ou pelo e-mail rosatatuada@rosatatuada.com.br em até 30 dias
    corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a nota fiscal.

    O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo
    produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de
    nossa responsabilidade.

    Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum
    dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Nesse caso, o frete de retorno será de
    responsabilidade do cliente.

    TROCA POR OUTRO PRODUTO

    Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento
    pelo telefone (51) 3595-0033 ou pelo e-mail rosatatuada@rosatatuada.com.br em até 30 dias
    corridos após o recebimento do produto.

    A mercadoria anterior deverá ser enviada, mediante a apresentação da 1ª via da nota fiscal, e
    estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

    Após o retorno do produto e a aprovação pelo Departamento de Controle da Qualidade, o valor pago
    pelo produto será restituído através de um Vale-Troca, de modo que o consumidor poderá efetuar
    uma nova compra.

    Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens não esteja
    dentro dos padrões informados. Nesse caso, o frete de retorno ficará a cargo do cliente.

    Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail com o respectivo valor e prazo de validade.

    IMPORTANTE:

    Para utilizar seu Vale-Troca, basta logar na conta relativa ao mencionado benefício. No momento do fechamento de sua nova compra, o Vale-Troca aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis.


    Se o valor do Vale-Troca for inferior ao da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Rosa Tatuada.


    Se você realizou um pedido, pagou via Vale-Troca e deseja fazer uma devolução: após o retorno do produto e a aprovação pelo Departamento de Controle da Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale-Troca, de modo que você poderá efetuar uma nova compra.

    DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

    Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido",
    "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação
    semelhante, o valor do reenvio será por conta do consumidor.

    INFORMAÇÕES GERAIS

    Toda e qualquer solicitação de devolução ou cancelamento das compras realizadas
    online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
    Entre em contato pelo telefone (51) 3595-0033 ou pelo e-mail rosatatuada@rosatatuada.com.br
    e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF
    do comprador, bem como as informações relativas aos produtos envolvidos.

    Se identificada qualquer divergência, tal como indícios de mau uso, má-fé, ausência
    de nota fiscal, de acessórios ou de qualquer outro item que acompanha a embalagem original,
    encaminharemos o produto recolhido ao endereço de entrega, sem restituição do valor
    pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

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